terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fotos Lindas
















3 comentários:

  1. Nossa ,que beleza!Já passei dias inesquecíveis aí.Meus tios Dinorah e Tiãozinho trabalharam muuuitos anos na fazenda de seu Paulinho Paranhos e eu não saia de lá.Passava semanas na casa de minha querida tia Lalá com os meus primos Isaura,Gracinha e o Zé,conhecido por todos de Zé da Lalá.
    As fotos estão muito bonitas e o lugar bem cuidadinho.
    Em fevereiro devo estar aí e não vou deixar de visitar este recanto que só me traz lindas recordações!marília de Sousa F. moraes.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra chegar , partindo de itaperuna - rj
    geo.prof.pierre@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lugar agradável, bom para banho e super limpo com área pra churrasco e lazer

    ResponderExcluir